20 de fev. de 2010

Jovem forja sequestro para assustar os pais

A polícia indiciou a estudante Suane Santos Silva, de 21 anos, por falsa comunicação de crime. Motivada por vingança contra os pais, Suane confessou ter forjado o próprio sequestro, há dez dias, mas o caso só foi divulgado na última quinta-feira. Após a descoberta da farsa, a estudante foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e responderá pelo crime.
Segundo apuração policial, Suane abandonou o carro, um Pálio de placa JQM 1941, na cidade de Esplanada e, para comprovar a veracidade do caso, provocou ferimentos em seu rosto e braço. Ao receberem denúncias anônimas, a polícia iniciou as buscas a fim de solucionar o sequestro. Quando a estudante foi encontrada, pelo Grupo da Visão Noturna da DFRV, nas imediações da Estação Rodoviária, ela contou que os “sequestradores” a obrigaram a beber um líquido, e em seguida teria sido violentada e abandonada.
Segundo informações da delegacia, a jovem foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica para fazer exames de corpo de delito. Antes do resultado do laudo, Suane acabou confessando a fraude e contou detalhes de como tudo aconteceu. A estudante informou que planejou a situação para assustar os pais, pois eles brigavam muito com ela, contra seu comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário