O médico e ex-vereador de Cubatão, a 56 km de São Paulo, Aniz Rahal Maluf foi encontrado morto na noite do domingo (28) dentro de seu carro, no km 254 da rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Santos, a 72 km da capital paulista. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo de Maluf foi encontrado por volta das 19h30 com pelo menos cinco tiros.
O velório ocorre nesta segunda-feira (1º) na Câmara Municipal de Cubatão, e no final da tarde o médico será enterrado na cidade de Potirendaba, interior de São Paulo, onde nasceu.
Aniz Rahal Maluf era médico cardiologista. Atualmente ele trabalhava no pronto-socorro do Jardim Casqueiro. Em 2000, elegeu-se vereador pelo PPB (Partido Progressista Brasileiro) com 782 votos, tendo exercido o mandato de 2001 a 2004. Em 2006, candidatou-se pelo PDT a deputado estadual. Nas últimas eleições municipais, pelo PTB, assumiu a candidatura a prefeito - com a impugnação da candidatura do ex-prefeito Nei Eduardo Serra, do qual era candidato a vice - obtendo, então, 3.566 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário