Lea T. foi a sensação da festa de Beto e Luciana Pittigliani para a peruana Carmen D'Alessio - uma das promoters mais famosas do mundo na década de 70 - que comandava a porta do famoso Studio 54, em Nova York - , na última quarta-feira, na cobertura do casal, no Leblon. A transexual brasileira, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, modelo exclusiva da Givenchy, chegou ao lado de Riccardo Tisci, estilista da marca e roubou a cena.
Morena, alta, com cabelos longos, Lea atraiu os olhares, tanto masculinos, quanto femininos e foi assediadíssima. Ela tinha acabado de chegar da Itália, onde mora, e ficou meio desnorteada ao virar a atenção principal da festa quando as pessoas souberam quem era a bela. Simpática com todos, mas discreta, ficou com um grupo de amigos, claro, além da assistência integral de Tisci.
Irreverente, Lea T. posa com uma flor na boca ao lado amigo Junior Brazil
Lea ficou feliz ao reencontrar o amigo Junior Brazil, figura ímpar em Ibiza, que aos 18 anos viu o potencial dela para o mundo da moda. Mal chegou ao País, foi bem assessorada e passou a festa de réveillon na cobertura alugada pelo empresário Henrique Pinto, dono da Globalbras, em Ipanema. Ricardo e Lea T. ficam na cidade até o dia 4 de janeiro, quando voltam para Paris, onde ela tem muitos editoriais para fazer.
Junior Brazil e Riccardo Tisci, estilista da Givenchy na festa de Luciana Pittigliani
Nenhum comentário:
Postar um comentário