13 de fev. de 2017

O bloco Confraria da Orla do Berilo, participa da Lavagem do Beco do Fuxico

O Bloco chegando entrando na Duque de Caxias sentido Beco do Fuxico

O pequeno bloco da Confraria da Orla do Berilo, chegou chegando no Beco do Fuxico com a Ala dos Artistas que fez uma linda homenagem ao ator e advogado Ramon Vane que morreu recentemente.
O Bloco sai pelo segundo ano consecutivo na Lavagem do Beco do Fuxico, mas desta vez, veio com uma novidade que foi a participação de trinta palhaços do grupo Maktub de Ilhéus e outros de Itabuna, além de  artistas de Itabuna, Buerarema e Salvador que agregaram valor a homenagem a Ramon, além de 50 associados que participaram dos dois eventos programados, que foi a Lavagem do Beco e a I Lavagem da Orla do Berilo.
Com o apoio da prefeitura de Itabuna e de empresas locais, o bloco criado pelo produtor cultural Ari Rodrigues e pelo empresário Aroldo Amorim, contou com o grande apoio dos artistas Eva Lima, Marcos Nô e Renart Souza que foi o responsável pela decoração na Orla do Berilo e suporte na criação dos botons gigantes com as homenagens a Ramon vane. O Polo teatral-Segundo Festival de Teatro do Interior da Bahia, foi um dos apoiadores responsáveis pela vinda dos palhaços e estrutura. A cerveja Devassa, a Pitu, o Colégo IEPROL, a MN Contabilidade, a Soma Peças, Konga Maxcara, Cristalina distribuidora, ACATE Itabuna e Experimenta Bar foram os apoiadores do bloco que já lançou a Ressaca da Confraria.O evento vai acontecer no dia 2 de Abril na Orla do Berilo e deve contar com a participação de todos os associados e de amantes do carnaval.

Fotos: Jussara Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário