7 de jul. de 2009

O secretário Carlos Leahy anuncia providências para garantir segurança no Artes na Praça (Foto: Waldyr Gomes)

O secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, lamentou o que chamou de “incidente” ocorrido no final da tarde do último domingo (5), na praça Camacan. Equipes que disputavam partidas no Jogo de Futebol de Sabão entraram em conflito gerando um princípio de tumulto entre as pessoas que estavam na praça, descreveu.
De acordo com informações da prefeitura, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo está encaminhando ofício ao 15º Batalhão de Polícia Militar relatando os fatos e pedindo reforço policial para a continuidade do projeto Artes na Praça, que já vem sendo realizado semanalmente na praça Camacan.
Outra medida, segundo Carlos Leahy, será a adoção de um maior rigor para concessão de espaço, alvará para instalação de equipamentos ou qualquer outro tipo de serviço no Artes na Praça. “Isso será feito visando evitar rivalidades que possam resultar em confronto entre grupos”.
“Diante do ocorrido, tomamos a decisão de não mais conceder o alvará para a instalação deste equipamento no município”, afirma Carlos Leahy. Além da presença da Polícia Militar, o secretário solicitou o aumento do efetivo da Polícia Administrativa Municipal, que ajuda no monitoramento da praça, a fim de garantir maior tranquilidade aos cidadãos.

Fonte: Pimenta na muqueca


Um comentário:

  1. ary carlos le e o pior secretario da gestao de azvedo.ate agora ele nao notificou uma bicicleta de som que anda na av.tem moto de som na contra mao.carros com alto volume de som altas horas .e ele nada faz.tai nelsinho com som meia noite ;apoio morena

    ResponderExcluir