O empresário Marino Moura comemorou mais um ano de vida ontem, e recebeu na sede do DEM, um grupo seleto de amigos.Marino desenvolve um trabalho social voluntário ao lado do seu parceiro e amigo Newton de Andrade, ministrando cursos de atendimento de lojas, recepcionista, vitrinista e secretariado.
Com a entrega dos certificados prevista para o dia 18 de dezembro. Marino e Newton já formaram mais de 70 pessoas divididas em grupos de 10. "Gostaria de ter mais um Marino no DEM para as coisas chegarem a perfeição" relata Maria Alice presidente do partido em Itabuna e anfitriã da festa já que na oportunidade comemorou também o aniversário da atriz e poetisa Sonia Amorim, sua fiel escudeira.
Na oportunidade esteve presente a Turma do Ninho na sua plena formação, além de familiares de Marino, e amigos especiais.
Não podia faltar o "falatório". O eloquente Val cabral abriu a seção de dircursos, falando muito bem de amizade e de quanto Marino como homem público, é amado e odiado ao mesmo tempo.
Paulo Lima (Paulo Índio) falou logo em seguida. Visivelmente emocianodo relatou que antes de conhecer Marino, o comparava com Al Capone, pelo seu jeito fechado e sério, mas depois conheceu um menino alegre e de coração grande que ajuda os amigos sem ostentação e faz trabalhos sociais, além de ser um grande amigo e sempre ter um momento de atenção para quem precisa de conforto. Pastor Reginaldo, parabenizou Marino e ressaltou o trabalho que Sonia Amorim desenvolve na cidade há vários anos, e parabenizou os dois pela passagem de mais um anivesário. Adeildo Marques representante do Clube do Poetas de Itabuna, recitou uma poesia e a Dama de aço Maria Alice fez os agadecimentos público a pessoa de Marino e pelo trabalho que ele desenvolve no DEM, e também a Sonia Amorim que é sua parceira e amiga nas horas boas e difícies também.
Na oportunidade foi servido um jantar tendo como menu Salmão ao molho de maracujá, inveção do mestre cuca Marino Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário