11 de nov. de 2009

Pane no sistema deixa agências da Caixa sem atendimento

Todas as agências da Caixa Econômica Federal no estado da Bahia estão com o sistema fora do ar, nesta quarta-feira, 11. As informações dentro das agências ainda estão desencontradas mas, de acordo com a funcionária do setor de penhor da agência da Manuel Dias da Silva, Marília Castro, por ser interligado com Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que foram mais atingidos pelo blecaute da noite desta terça-feira, o sistema baiano parou de funcionar e não há previsão de retorno. As Casas Lotéricas, cujo sistema é ligado à Caixa, também foram impactadas e apostas não estão sendo feitas.
O clima nas agências é tranquilo e muitas pessoas, ao saber do problema no sistema, vão embora enquanto outras preferem aguardar. Segundo a funcionária da Caixa, serviços que não dependem do sistema estão sendo realizados, como resgate de joias no setor de penhores. No entanto, o analista de sistemas Igor Lima, que foi à agência tirar dúvidas com o gerente de habitação e assinar documento para liberação do FGTS não conseguiu atendimento. Na agência da Caixa das Mercês, cerca de 20 pessoas aguardam atendimento e funcionários informam que a previsão de retorno do sistema é 13h. Os caixas eletrônicos também não estão funcionando. Os bancos de outras redes têm atendimento normal.
Blecaute na Bahia - Em nota oficial, divulgada na manhã desta quarta-feira, 11, a Coelba informa que o apagão que deixou sem energia vários estados brasileiros na noite desta terça-feira, atingiu 240 mil consumidores em 63 municípios baianos. No estado, o blecaute começou a partir das 21h14, conforme a Coelba, e a energia teria sido restabelecida três minutos depois e o fornecimento normalizado totalmente às 21h38.
Alagoinhas; Amargosa; Antas; Araçás; Araci; Aramari; Aratuípe; Banzaê; Cachoeira; Candeal; Canudos; Capela do Alto Alegre; Cipó; Conceição de Feira; Conceição do Coité; Coronel João Sá; Elisio Medrado; Euclides da Cunha; Gavião; Governador Mangabeira; Iaçu; Ichu; Itatim; Jaguararipe; Jequiriçá; Jeremoabo; Lage; Marcionílio de Souza; Milagres; Monte Santo; Muniz Ferreira; Muritiba; Mutuípe; Nazaré; Nova Fátima; Novo Triunfo; Pé de Serra; Pedro Alexandre; Presidente Tancredo Neves; Quijingue; Retirolândia; Riachão do Jacuípe; Ribeira do Amparo; Ribeira do Pombal; Santa Luz; São Domingos; São Miguel das Matas; Sitio do Quinto; Teofilândia; Tucano; Uaua; Ubaíra; Valente; Nova Viçosa; Mucury; Posto da Mata; Condeuba; Codeiros; Belo Campo; Tremendal; Presidente Jânio Quadros; Maetinga; Caatiba.
Fonte: http://www.atarde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário