7 de nov. de 2009

Rita Brandi a incansável bailarina

Para os artistas grapiúnas que tiveram a honra e o prazer de conhecer e conviver com Rita Brandi, sabe a falta que "Ritinha" como é conhecida a coreógrafa e bailarina do corpo de Ballét do TCA, amiga, parceira e incansável na luta pela formação de platéia, vai fazer quando voltar para Salvador e deixar as "terras do sem fim".
Depois de fazer um excelente trabalho no Centro de Cultura Adonias Filho, Rita agora está a disposição da Fundação Cultural do Estado, ministrando oficinas de dança e workshops por todo o Interior da Bahia, pelo projeto de extensão do Ballét do Teatro Castro Alves "Quem dança faz gol".
Rescentemente, Rita e Ari Rodrigues, foram convocados para coordenarem os Teatros SESC Pelourinho e Teatro Castro Alves respectivamente, durante o Festival Internacional de Artes Cênicas -FIAC-BA. "Foi uma experiência maravilhosa, conhecer artistas de outros países e de outros estados, ver espetáculos que fazem sucesso em todo mundo"relata Rita Brandi.
A atriz e produtora Eva Lima está a título de apoio, mapeando as cidades para as oficinas.
Depois do sucesso em Itororó que aglutinou mais de 80 crianças e adolescentes, agora é a vez de Mascote, Nova Canaãn, Uruçuca, Iguaí entre outras.
Só nos resta desejar boa sorte a nossa Ritinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário