31 de jan. de 2010

Polícia prende suspeitos de dopar vítimas com 'boa noite cinderela'

Três pessoas foram presas na manhã deste domingo (31) no Centro e na Zona Sul de São Paulo por suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” na capital paulista. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos misturavam medicamentos nas bebidas das pessoas para dopá-las. Na maioria dos casos, o objetivo e roubar as vítimas.
Policiais da Delegacia de Repressão a Delitos por Meios Eletrônicos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) ainda investigam dois casos em que as vítimas dos suspeitos – que fazem parte de uma quadrilha especializada no crime – morreram, possivelmente pela alta dose de medicamentos aplicada.
Foram presos um homem de 24 anos e duas mulheres de 35 e 37 anos. Os policiais também identificaram outros quatro suspeitos de integrar a quadrilha, que é investigada desde outubro de 2009.
De acordo com a assessoria de imprensa do Deic, as principais vítimas eram homens, abordados pelas mulheres presas. Os suspeitos utilizavam principalmente um medicamento usado para pessoas com epilepsia. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário