7 de jan. de 2010

A "Segunda Sem Lei" do Bar do Lula virou Point

Canja de Nico Rezende
Paulinho Lima, Nico, Eva Lima, Bob Lú e Ari Rodrigues



Com o intuito de reunir artistas nos dias de folga, já que músico trabalha de quarta a domingo, Léo Jorge um dos grandes talentos grapiúna, começou a reunir vários músicos no Lula Bar no São Caetano a um ano atras. A primeira "Segunda Sem Lei" foi um sucesso! daí começaram as adesões. O Lula dono do bar que não funcionava na segunda, achou interessante a ideia e decidiu fazer uma campanha para arrecadar uma determinada quantia em dinheiro para ajudar a um amigo policial militar que sofria de uma doença grave e a medicação era muito cara não dando condição ao mesmo de adquiri-la. Resultado, depois de alguns messes de doações do couvert para o amigo, o mesmo veio a falecer. Lula então deciciu continuar a campanha destinando a instituições de caridade o couvert arrecadado nas segunda-feiras. Nisso, já se vão mais de um ano, e o evento já virou marca.
Na última segunda dia 4 de dezembro a Rede Jubiabá foi conferir e registrou um momento único. A presença de um dos maiores compositores baianos da atualidade, Paulinho Lima, acompanhado de outro grande talento, o Cantor e Compositor Nico Rezende.
De férias em Ilhéus, Nico Rezende veio a Itabuna, onde diz estar em casa porque já veio várias vezes e adora a cidade.
Num momento de descontração, Nico dá uma canja no palco montado para as apresentações dos artistas locais e convidados. Cantando sucessos como "Perigo" " Transa" e "Esquece e vem" Nico agradou as mais de duzentas pessoas que estavam prestigiando a noite.
Bob Lú, um dos organizadores do evento, aproveitou para divulgar a "Prévia da Feijoada do Tarik" com o show de Nico Rezende tendo como convidado especial Marcelo Ganem e banda, no dia 15 de janeiro às 19:00 no Hotel Tarik em Itabuna.

Este evento promete.

Um comentário:

  1. A 3° foto estão nela: José Carlos Barboo, Nico e Bob Lú.

    ResponderExcluir