14 de abr. de 2010
CDL lança Campanha Tríplice
A CDL de Itabuna lançou ontem (terça-feira 13) numa cerimonia concorrida, a Campanha Tríplice 2010, que é a junção das comemorações dos dia das Mães, Namorados e São João.
Após o advento trágico da vassoura de bruxa, Itabuna viu no comércio a principal atividade de sobrevivência e reestruturação.
A CDL como principal órgão fomentador das atividades comerciais de Itabuna, mais uma vez procurou parceiros para viabilizar uma mega campanha, visando aumentar as vendas, gerando empregos e receita para o comércio e para o município.
No primeiro ano da gestão do atual presidente Jorge Antonio Braga, a Campanha Tríplice 2010 como a sua primeira grande ação a frente do órgão, promete ser um sucesso. Várias empresas são parceiras na campanha, uma delas é a Colúmbia, onde aconteceu o lancamento e contou com a presença do seu representante, Roque Cícero.
Foi apresentado também, o Sedan 4 portas que será o grande premio do sorteio. Além do carro, serão sorteados 100 vales compras no valor de 400,00 cada, 10 TVs LCD, duas motos Honda CG.
A RCM exibiu um vídeo apresentando a campanha. O publicitário Ruy Carvalho fez a abertura referendando os convidados e autoridades, passando a bola para o jovem e talentoso Thiago Nóvoa, que brilhantemente detalhou a campanha. O prefeito de Itabuna foi representado pelo seu chefe de gabinete, Ivan Krebs Montenegro. A Secetaria de Indústria e Comércio foi representada por Ico Oliveira, a FICC pela produtora cultural Eva Lima, a ACI pelo seu presidente Dr. Eduardo Fontes, o GAC pelo coordenador Cleber Moreira e o jornalista Ederivaldo Benedito representando a TVI. Estava também presente o artista plástico Renart, entre outras pessoas da sociedade e imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário