30 de abr. de 2010

Comentário sobre o espetáculo "Os Javalis em Camacan"

Olá,
Recebemos vários comentários e emails sobre a temporada do espetáculo"Os Javalis" em Itabuna e Camacan. Alguns agradecendo pelo belíssimo trabalho que a CIA Teatro Nu apresentou, mas vamos responder a um em especial.
A pessoa não assinou, mas escreveu:

Anônimo disse... Olá Ary! Camacan tambem curtiu bastante o maravilhoso espetáculo que vcs nos presentearam, sentimos muita necessidade de mais apresentações e mais contato.
que tal nos presentear com oficinas e cursos?
Estamos precisando muitoooooo..
grande abraço.

Só a título de informação, a produção não foi nossa (Eva Lima e Ari Rodrigues), a CIA Teatro NU tem todo o crédito desta vinda e a escolha das cidades. Nós apenas ajudamos na divulgação e suporte, pois toda a equipe é formada por colegas de trabalho que conhecemos há muito tempo em Salvador, e são pessoas que merecem a nossa mais profunda admiração e estima.
Quanto a questão das oficinas e cursos, nós poderemos viabilizar sim, mas precisamos de parcerias, pois os custos são altos, e muitas vezes os projetos e leis de incentivo não chegam por aqui. Por desinteresse ou desconhecimento, não posso julgar, mas a exemplo da CIA Tearo Nu, muitos outros grupos de Salvador e de outras cidades da Bahia tem um excelente trabalho, mas depende de recursos para se deslocarem.
Nosso contato em Camacan é com Camila Santana, grande incentivadora da cultura, e parceira nossa.
Abs.
Ari Rodrigues

Um comentário:

  1. Ari e demais,

    Adoraria receber os comentários que tem chegado a você.
    Queria registrar que o circuito que viajamos foi pré-determinado pela FUNCEB, e viajamos através do edital Jurema Penna. Mas escolhemos esse circuito justamente por contemplar Itabuna, terra onde Betão começou a carreira.
    Adoraríamos ministrar oficinas e cursos pelo interior, ainda mais em duas cidades que receberam nossa estética da forma surpreendente que foi. Pra que não conhece, através do www.teatronu.com vocês podem ter acesso aos trabalhos do grupo, aos textos de minha autoria montados, e entrar em contato com a gente. Estou sempre atento e tento dar atenção a todos que solicitam coisas ao grupo e a mim.
    Saibam todos que a experiência foi muito gratificante que queremos voltar o mais breve possível.

    abraços,

    GVT.

    ResponderExcluir