13 de abr. de 2010
Dudu Nobre põe Adriana Bombom para fora de casa
Desde outubro, quando chegou ao fim o casamento de oito anos, Dudu Nobre pediu a Adriana Bombom para procurar um apartamento para comprar. De lá pra cá, o cantor deu três prazos para que ela deixasse a mansão onde eles viveram, no condomínio Rio Mar, na Barra. O último venceu dia 27 de março. Como não cumpriu nenhum dos prazos, Dudu tomou uma atitude drástica: alugou um apartamento mobiliado, por seis meses, trocou as fechaduras de casa e tirou todas as roupas e pertences da ex de sua residência.
No domingo à tarde, Bombom voltou de viagem e tentou entrar em casa. Em vão. A dançarina, então, decidiu pular o muro. Do lado de dentro, um segurança a aguardava. O guarda-costas ligou para Dudu que avisou à ex: se ela insistisse em permanecer lá, ele chamaria a polícia, acusando-a de invasão de domicílio. E ele ainda a alertou que se destruísse alguma coisa, ela seria processada.
Adriana, então, teve que ir para sua nova casa, no condomínio Blue One, no mesmo bairro. “Eu tive que tomar essa atitude. A minha única preocupação é com as minhas filhas, que estavam comigo quando isso aconteceu”, afirmou Dudu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário