Mais um episódio de violência foi registrado em uma escola de Salvador. Na tarde desta segunda-feira (03), um adolescente de 15 anos foi esfaqueado por um colega de sala no Colégio Estadual Anísio Teixeira, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador. A agressão, segundo testemunhas, teria sido motivada por uma discussão ocorrida na última sexta-feira (30). Os dois brigavam por causa de um cd.
De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), Tarcísio Lima Souza foi esfaqueado nas costas e no braço por um adolescente conhecido como “Fumaça”. Tarcisio foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, onde passou por cirurgia no final da tarde. O agressor conseguiu fugir.
A polícia realiza buscas na região. Investigadores da 2ª Delegacia (Lapinha) apuram o caso.
Violência na escola
Este não é a primeira vez que um aluno entra armado em um colégio baiano. Em abril deste ano, um adolescente de 16 anos também foi esfaqueado nas costas por um colega de classe. O crime ocorreu no Colégio Governador Roberto Santos, no bairro do Cabula. A tentativa de homicídio foi motivada por uma discussão sobre futebol.
Um mês antes, um aluno tentou matar o professor no Colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeira IV. O adolescente de 16 anos atingiu o professor Marco Nonato, de 45 anos, com uma facada no pescoço. O menor havia sido suspenso pelo docente, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O agressor foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário