Um taxista foi morto a tiros dentro de seu veículo na noite desta quarta-feira (9) em Itapuã, segundo informações da 12ª Delegacia, que investiga o caso. O crime aconteceu pouco depois das 21h.
De acordo com a delegacia, o taxista Luiz Carlos Braz Assis estava na Rua da Ilha, em uma via que dá acesso ao Condomínio Loteamento Colina das Fontes. Os policiais ainda investigam o que pode ter acontecido, mas inicialmente acreditam não se tratar de um assalto, porque nada foi levado. Luiz Carlos foi baleado ao menos dez vezes na cabeça, no tórax e na barriga.
O taxista trabalhava geralmente na Ladeira do Pelourinho e não estava levando nenhum morador para o Colina das Fontes. Nenhum familiar do taxista foi até a delegacia até o momento. A polícia investiga se o caso tem alguma ligação com dois outros homicídios que aconteceram no Bairro da Paz, ali próximo, por volta do mesmo horário.
Luiz Alberto de Jesus Silva foi morto com vários tiros na porta de sua casa, na Rua da Resistência. Na mesma rua, um outro rapaz, ainda não identificado, foi assassinado a tiros. Segundo testemunhas, ele entrou correndo em uma casa porque estava sendo seguido e foi morto dentro desta residência. Os motivos destes crimes ainda não estão claros para a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário