Pela primeira vez nos palcos de Salvador, a peça 'Sexo: A comédia', fez o público dar boas risadas, no Teatro Castro Alves, neste final de semana. O espetáculo traz para o palco de forma leve e despretensiosa um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto, permeado de improvisos e passando longe de abordagens intelectuais ou didáticas, é dividido em cinco esquetes: A Indústria do Sexo, Amor Possessivo, Adultério, Chantagem e Swing.
A direção valoriza o trabalho dos atores que, usando um smoking e alguns poucos adereços, contracenam revezando-se em vários personagens sobre um tapete vermelho. No palco os atores Jovane Nunes e Welder Rodrigues, que fazem parte também do elenco do Programa Zorra Total, além de Adriano Siri, Ricardo Pipo e Victor Leal .
Todos se revezam em diversos personagens nas cinco esquetes da peça. Welder Rodrigues, o Jajá, encena em uma das esquetes um homossexual possessivo, mostrando toda sua irreverência no palco. No decorrer os problemas decorrentes do adultério, um funcionário chantagista e uma experiência desastrosa de swing são alguns dos temas abordados no enredo. Desde a estréia de SEXO – A Comédia em março de 96, mais de 300.000 pessoas já prestigiaram o espetáculo.
Fonte: Corrreio da Bahia

Nenhum comentário:
Postar um comentário