Em Itabuna, nós temos também nosso "Pimentinha". Estamos falando do Lula, dono do bar mais movimentado da cidade nas segundas-feiras.
Na noite de ontem, eu estive por lá com um grupo de amigos, e a realidade é a mesma. Todas as mesas lotadas, muita gente bonita, boa comida, cerveja super gelada, e vários músicos se revezando para mostrarem seus trabalhos. O melhor de tudo isso, é que a turma além de brincar, e se divertir, eles fazer um trabalho social também. Todo mês, eles escolhem uma instuição da cidade, e destinam todo o couvert artístico apurado para as obras sociais e assistenciais da instituição.
Um belo trabalho, que precisa ser divulgado, pois os músicos não recebem nada, além de estarem ali no dia de descanso deles, divetindo as pessoas totalmente de graça.
Parabéns a Lula, Bob Lú e todos que estão envovidos neste projeto.
Lula, Alex Lima, Alex Emanoel, Maxuel, e Gilberto
Lula, o nosso Pimentinha de Itabuna, Bob Lú e Alex




oi gente. Acho super bacana a idéia... Quando ´que vcs vão levar o show do Diego Schaun por aí? Sou Adriana, fã dele demais... Gsotaria muitooooooo bju pra vcs!
ResponderExcluirConcordo com vc Adriana...estive tbem na segunda por lá e é o local certo para esses nossos talentos.
ResponderExcluirEstive na comissão julgadora do Projeto Talentos Regionais, onde classificamos Diego para disputar com mais 23 durante dois meses, e ví que potencial tem esse garoto de Camacã,junto com Kercia,Ludmila...de Ilhéus e de outras cidades da região vieram pessoas geniais...
A proposta do Segunda sem Lei é livre, quem quiser chega por lá e toca...é só Diego e os outros souberem e aparecerem que serão muito bem vindo!!!
Parabéns Lula ( nosso Pimentinha) e Bob Lú, além da proposta do couvert artístico ser revertido para uma Instituição...
Iniciativas como essa deveriam ser copiadas por diversos segmentos da comunidade..."As festas de camisas" por exemplo...
Abraços
Eva Lima , atriz e produtora cultural