4 de set. de 2011

Operários do Samba, uma boa opção para os sábados em Itabuna

Operários do Samba animando as tardes de Sábado no Bar Na Empresa

Tadeu e seu filho, já paramentado de Operarinho do Sambinha
Para quem viveu em Itabuna na década de 80, não tem como não lembrar de uma turma que animava os Bares do BNH nas tardes de sábado. Estou falando dos Kachaçocratas. Uma turma muito animada, que ganhou notoriedade pelos "Sambões" que faziam, primeiro no BNH, depois por vários bares de Itabuna e se não me engano, em outras cidades também.
Fazendo uma visita aos meus parceiros Ricardo e Breno,sócios do Bar Na Empresa, numa parada rápida para um dedo de prosa, vi o show da banda Operários do Samba, formada pelos sócios do bar e por amigos. Dentre eles, estava Girú, uma figura conhecida na cidade pela sua irreverência e simpatia.
Vendo esta foto, me reportei ao passado e fiz uma associação, com a turma de Girú, Dudu contador, Reinaldinho do Bradesco, Baleia e muitos outros que não me recordo os nomes,mais que marcaram época na música e na história cultural de Itabuna.
Os Operários do Samba estão fazendo o mesmo caminho. Com muito carisma, a turma vai conquistando seu espaço. O que começou como uma brincadeira de amigos, assim como os Kachaçocratas, Os Operários do Samba, vão animando as tardes de sábado, e cada vez mais, atraindo um público cada vez maior.
Parabéns a turma dos Operários do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário