A artista plástica Conceição Portela, a diretora da ACATE Eva Lima, e o escritor Daniel Thame
O jornalista Daniel Thame lançou na noite de ontem o seu mais novo livro “A Mulher do Lobishomem”.
Vários amigos, colegas e autoridades, estiveram presentes na Livraria Nobel no Shopping Jequitibá, para confraternizar com Daniel esse momento da sua carreira como escritor.
O autor de Vassoura, que já está na sua quarta reimpressão, Daniel estava a vontade com o seu chapéu Panamá e seu tradicional charuto Havana, autografando e posando para fotos.
De acordo com Daniel Thame, “a receptividade de Vassoura, que eu pretendia ser meu primeiro e único livro, serviu de incentivo para mais essa incursão na literatura”. “A Mulher do Lobisomem se tornou especial, menos pelo conteúdo, que ficará a cargo do julgamento dos leitores, e mais pela generosidade de Waldomiro de Deus, que proporcionou a confecção de uma capa de antologia, verdadeira obra de arte desse artista reconhecido em todo o mundo, mas que ainda está a merecer o devido resgate na terra onde nasceu e de onde brota o imaginário de sua genialidade primitivista”, afirma o jornalista.
Na oportunidade, o autor divulgou que seu novo livro com lançamento previsto para agosto de 2012, será sobre Jorge Amado, já podendo fazer parte do calendário das comemorações do centenário do mais renomado escritor baiano.
(Veja as Fotos)
(Veja as Fotos)
Matéria e fotos:
Ari Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário