Uma semana após ofender a cantora Daniela Mercury via Twitter, o vocalista da banda A Bronkka, Igor Kanário, voltou a insultar a musa do axé durante show de sua banda. "Como dizia a Dercy Gonçalves, Daniela Mercury tem que se f****, rapaz! Eu me chamo Igor Kanário, o príncipe do gueto!", gritou.
Como a coluna Holofote noticiou, a confusão começou quando Daniela Mercury falou na Rádio Metrópole que Igor precisava estudar "O pagode tem tudo para ser um movimento tão importante para a música quanto foi o samba-reggae. Tem gente que faz o extraordinário como o Márcio Victor, o Parangolé, o Harmonia do Samba... Mas não dá pra ficar nos absurdos que acontecem, como é essa banda A Bronkka. Essa coisa de ficar sempre no "rala o pinto", no "lobo mau" e achar que isso vai ser o hit do verão, isso é desnecessário. Me desculpem, mas vocês precisam estudar, viu?", disse a cantora.
Ao saber da entrevista, Igor soltou o verbo em seu Twitter: "Eu não tô nem ai pro que Margarete e Daniela andão (sic) falando de mim. Foda-se isso é sinal que estamos encomodando (sic) rsrsr adoro encomodar (sic)". Mas o líder de A Bronkka se arrependeu e, momentos depois, pediu desculpas: "Gostaria de pedir desculpa pela minha frase anterior foi apenas um momento de revolta, Daniela e Margarety desculpem".
Fonte: BH-Holofote
Nenhum comentário:
Postar um comentário