Ex-marido de procuradora assassinada em um condomínio de luxo foi encontrado morto no final da noite de quinta-feira (2) em um motel na cidade de Belo Horizonte. O corpo do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, foi localizado sobre a cama de uma suíte do Motel Capri, na BR-356, no bairro Olhos D'Água, onde se hospedou pouco antes das 5h do mesmo dia.
Processo de divórcio: Justiça mandou afastar marido de procuradora horas antes do crime
Tristeza e revolta: 'Uma família linda, quem vê de fora não imagina', diz amiga de Ana Alice
Segundo a delegada responsável pelo caso, Renata Fagundes, o corpo foi encontrado por funcionários, que estranharam o silêncio do hóspede após quase um dia de permanência no quarto. Renata afirmou que investiga a possibilidade de Brugnara ter se matado, mas não afasta a possibilidade de assassinato já que havia ferimentos em várias partes do corpo e sinal de violência no pescoço, além de sangue na cama, no chão e no banheiro.
Foragido
Sob o corpo foi achada uma faca que, segundo a PM, pode ter sido a mesma usada para matar Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos. Ex-marido da procuradora da Advocacia Geral da União, Brugnara era considerado foragido pela polícia desde o início da manhã de quinta-feira.
Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Minas Gerais como principal suspeito na morte da ex-mulher.
Ana Alice foi assassinada na madrugada de quinta-feira na casa onde morava com os dois filhos do casal, em um condomínio de luxo na cidade de Nova Lima. Segundo uma empregada da família,o empresário discutiu com a procuradora. Em seguida, ele matou a mulher a facadas, antes de fugir, em um Peugeot branco, o mesmo encontrado no motel.
Brugnara e Ana Alice deixam dois filhos, um de dois e outro de quatro anos. No momento do crime, eles estavam na mansão e foram amparados pela empregada da família. Em meio a gritaria e acusações, a babá levou as crianças para o banheiro da casa para protegê-las.
Percebendo o fim da briga, a empregada deixou o banheiro e encontrou o corpo de Ana Alice com várias perfurações. Ela é considerada uma testemunha importante nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário