24 de mar. de 2012

Helenilson deu o troco!


Lendo a matéria "Geraldo o mal educado" (veja aqui) do site Cia da Notícia, lembrei que eu tinha fotografado o momento em que o empresário Helenilson Chaves, recebeu a Comenda 2 de julho, e logo em seguida foi a tribuna para fazer suas considerações.
O empresário começou saudando o deputado Marcelo Nilo, o prefeito Azevedo e continuou "Gostaria de saudar o meu amigo o deputado federal... Ih! esqueci o nome do homem!... Ah! lembrei, Geraldo Simões". Para mim que estava com o zoom da minha máquina no máximo, porque eu estava na parte superior da platéia, me pareceu que o repórter da Rádio Difusora que está na foto de camisa de listas, soprou no ouvido de Helenilson. Como não posso afirmar, de repente ele realmente esqueçeu e lembrou em seguida. Mas que com esse mico involuntário, Helenilson deu um belo troco no deputado, a isso ele deu!

Matéria e Foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário