15 de abr. de 2014

OAB-ITABUNA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VEREADORES


A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itabuna, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vereadores pela criação do programa de rádio institucional OAB-CIDADANIA, que vai ao ar todos os sábados, das 9 às 10 da manhã e é apresentado pelos advogados Iruman Contreiras e Lucilio Bastos, ao lado do jornalista Alisson Aguiar que também produz e edita a atração. A Moção , que é de autoria do vereador José Antônio de Oliveira Cavalcante(PMDB), foi aprovado pelo plenário da casa e protocolada no dia 26 de março de 2014.
Em sua justificava o vereador Antônio Cavalcante reitera que o OABCIDADANIA é "uma solução viável e capaz de atender as necessidades comunicativas da classe (advocatícia), além de servir como um canal que ligaria a população ao meio jurídico por conta da grande inserção que as emissoras radiofônicas têm em todas as classes sociais".
A diretoria da OAB-ITABUNA se diz lisonjeada pelo reconhecimento dos vereadores aos trabalhos da instituição, que nada mais é que um instrumento garantidor da democracia e o amplo direito de defesa. Os diretores concordam que "receber os aplausos dos vereadores, é o mesmo que ser aplaudido por todo itabunense, pois esses políticos são os representantes diretos do povo".
Você pode ler o texto completo da Moção de Aplauso verificando o arquivo que estamos enviando em anexo, junto com este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário