31 de ago. de 2014

Adão Lima declara apoio a Lúcio Vieira Lima

Renato Costa, Moacir Smith, Adão Lima e Edson Dantas

Aconteceu na noite de ontem, um encontro entre moradores do bairro Antique e lideranças políticas, promovido pelo presidente da Associação de Moradores Adão Lima, para apresentar oficialmente os seus candidatos.
Conhecido pela competência e seriedade no seu trabalho, Adão vem se firmando ao longo dos anos como uma grande liderança na cidade, já que seu reduto eleitoral não se restringe só ao bairro do Antique, mas também em diversas localidades de Itabuna além da zona rural, onde Adão tem relevantes serviços prestados.
As eleições de 2014, está sendo considerada atípica, já que as pessoas estão votando em candidatos distintos não se importando em casar partidos. Não fugindo a regra, Adão Lima declarou publicamente ontem o apoio a candidatura de Dr. Edson Dantas(PSB) para deputado estadual e o apoio a candidatura à reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima(PMDB).
Dr. Renato Costa, coordenador da campanha de Lúcio Vieira Lima em Itabuna, falou do prazer em ter um apoio tão consistente como o do líder comunitário Adão Lima. Falou também da importância de ser democrático nas escolhas, já que  Renato é também o coordenador da campanha de Pedro Tavares (PMDB) e divide os votos de diversas lideranças da cidade com candidatos de outros partidos.
O deputado Lúcio Vieira Lima, através de uma ligação logo após a reunião, disse estar muito satisfeito com o apoio recebido. Falou com Adão por alguns minutos e disse que logo virá a Itabuna para trazer seu abraço ao amigo Adão Lima.

Matéria e foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário