7 de mar. de 2017

Produção da Paixão de Cristo está a todo vapor!

Marco Nô, Ari Rodrigues, Cláudio Lyrio, Eva Lima e Diovane Tavares

Na tarde de hoje (terça,07) a equipe de produção do espetáculo Paixão de Cristo que será encenada no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) se reuniu no Centro de Cultura Adonias Filho.
O ato da assinatura da reserva de pauta entre o diretor de turismo Ari Rodrigues e o diretor do Centro de Cultura Adonias Filho Cláudio Lyrio, foi feita durante a reunião com a equipe que vai realizar a proeza de montar o magnífico espetáculo da Paixão de Cristo.
Sob a batuta do experiente diretor Marquinhos Nô, a equipe se afina a cada dia. Com mais de trinta anos de teatro, Nô dirige a Paixão de Cristo por vários anos consecutivos, mas nem por isso ele relaxa. "Ensaios todos os dias com o elenco para extrair deles o melhor de cada um" relata Nô em conversa informal com nossa equipe. O cenário tem a assinatura do também experiente Diovane Tavares, que consegue transformar objetos simples e de baixo custo em peças cenográficas fabulosas. A produção do espetáculo leva nada mais nada menos do que a chancela de Eva Lima. A atriz que já encenou Maria em outras edições da Paixão, hoje tem a função de produzir toda a estrutura do espetáculo. Braço direito do diretor, Eva está se dedicando de corpo e alma a esta produção, apesar de estar atualmente engajada no projeto de circulação do FAEG-SUL que foi contemplado no edital da SECULT. A assistência de produção ficou por conta de Marcelo Lobo que não estava presente devido compromissos como apresentador de um programa de rádio direcionado a cultura regional. 
O espetáculo é uma realização da Diretoria de Turismo através da Fundação de Cultura Itabunense-FICC que tem como presidente o economista Daniel Leão.


Serviço:
O que? Espetáculo A Paixão de Cristo.
Quando? Dia 14 de Abril- Sexta-feira Santa
Local? Estádio Luiz Viana Filho-Itabunão
Hora? 19 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário