5 de dez. de 2019

O escritor Leléu Rodrigues lança livro no Shopping Jequitibá


      Leléu Rodrigues, baiano de Itajuípe, cidadão itabunense, carismático, falante, vive a sorrir, otimista, positivista, convencido de que viver sozinho não é solidão, mas um lugar onde se pensa, sonha e se descobre como encontrar a paz e as melhores maneiras para realizar sonhos.
             Apaixonado, romântico, é especialista em sentimentos do coração, adora falar de amor, desamor, felicidade, tristeza, alegria, indiferença e harmonia.
 Acredita no bem estar de todo relacionamento, desde que o casal se aceite e juntos não desfaçam as regras do compromisso.
 Amada, toda mulher é linda, nenhuma tem defeito, porém, mais bonita fica quando se entrega com amor e sem pudor.
             Independente de todos os sentimentos do coração, Leléu Rodrigues é uma figura inteligente, do tipo capaz de antecipar acontecimentos, principalmente comerciais e políticos.
 À parte da política, exerceu diversas atividades comerciais, dentre elas de pequeno industrial calçadista, entretanto, suas atuações de maiores destaques ocorreram em meio ao setor público quando assumiu em tempos distintos diversas diretorias municipais, foi vereador e presidente da Câmara de Itabuna, além de Secretário Municipal de Administração.
             Viajante pelo Brasil, conviveu com os mais nobres professores do país, tudo quando exerceu cargos na promoção de cursos intensivos para executivos, a exemplo de profissionais liberais, diretores e presidentes de grandes empresas, estudantes de nível superior, além de representantes de órgãos governamentais.
             Aos 62 anos, divorciado, pai de dois filhos, avô de dois netos, decidiu por ser escritor de fato, já que escreve desde muito tempo, sem, portanto, ter divulgado ou publicado qualquer das suas obras.
             Reflexão – Encontrei Comigo é um trabalho de série, com material original escrito para produção de mais nove volumes, sendo lançado agora no dia 12 de dezembro o de número 1, cada exemplar contendo aproximadamente cinquenta textos, contos e crônicas, todos provocando no leitor e na leitora descobertas e identificações que podem minimizar ou resolver problemas de ordem sentimental, além de dar sugestões para uma relação em paz, com amor, harmoniosa e cheia de felicidades.  
         Os membros da Academia Grapiúna de Letras - AGRAL, Paulo Lima e Eva Lima confirmaram participação na solenidade, além do também acadêmico Ari Rodrigues que é o produtor executivo do evento.

SERVIÇO:

O que? Lançamento do livro Reflexão - Encontrei Comigo
Onde? Alameda da Moda - Shopping Jequitibá
Dia e hora? 12 de dezembro às 19 h


             


Nenhum comentário:

Postar um comentário