9 de mar. de 2021

Diretoria de Cultura de Santaluz, comemora o Dia Internacional da Mulher





A prefeitura de Santaluz, por meio da Diretoria de Cultura, homenageou nesta segunda-feira (8), por meio do Programa Especial na Santaluz FM, dentro do Rádio Revista na Rádio Santaluz FM 104,9, as três secretárias da gestão: Elisângela Pires, Joseane Lopes e Nilzene Pereira, juntamente com a procuradora Ilka Lopes. Elas foram recepcionadas com música ao adentrarem ao estúdio. Quem apresentou o programa foi Eva Lima, diretora de cultura do município.
Durante a homenagem, foi ressaltada a importância da escolha do prefeito Arismário, pois ele escolheu um número significativo de mulheres em suas secretarias. A secretária de Saúde, Elisângela Pires, surpreendeu interpretando o poema do qual fez adaptação da autoria de Bráulio Bessa.
"O time escolhido pelo prefeito foi de mulheres com domínio de conteúdo, qualidades profissionais inquestionáveis, além do caráter humanizado. Eu, assim como os ouvintes, percebemos o quão seguras nas propostas e propósitos, além comprometidas em suas funções essas mulheres são", destacou Eva.
A programação foi encerrada com um brinde de Nibs (produto derivado do cacau) da AMEB- Associação de Mulheres Empreendedoras de Buerarema, direto do Sul da Bahia.
Em grande estilo, as mulheres deram um show com um coral bem afinado com "Nossa Canção" de Roberto Carlos.
"Fiquei muito feliz da primeira ação da nossa diretoria ter sido essa. Tivemos um retorno muito positivo. Quero agradecer às secretárias e à procuradora pela presença. Agradecer também a todos que contribuíram para que isso fosse possível. Bonny, Jobson e toda equipe da Santaluz FM, em especial aos apresentadores Dil Carmo e Ana Reis", concluiu Eva.

Fonte: ASCOM: Prefeitura Municipal de Santaluz





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário