11 de fev. de 2010

Professor pedófilo que abusava de alunas foi preso

O professor da rede municipal de ensino de Caatiba, na região de Vitória da Conquista, Paulo Geovane Brito Santos, de 23 anos, acusado de abusar por policiais da delegacia daquela cidade, na região sudoeste. A captura do pedófilo foi em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, o professor prometia ajudar as alunas com baixo rendimento escolar a conseguirem melhores notas, exigindo em troca a virgindade delas. O delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, titular de Caatiba, informou que uma adolescente havia saído da residência do pedófilo, momentos antes dele ser preso.
Na casa de Paulo Geovane os policiais apreenderam um computador, um pen drive, três mídias de DVDs, quatro cartas escritas por alunas e quatro preservativos. Um garoto ouvido pelo delegado confirmou ter presenciado o maníaco abusando de uma menina no banheiro do imóvel.
As investigações prosseguem visando identificar novas vítimas do professor e outras pessoas que possam estar envolvidas no crime. Paulo Geovane permanece custodiado na Delegacia de Caatiba à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: w ww.jornaldamidia.com.br

Um comentário:

  1. todos os amigos e familiares do acusado reuniu neste sabado para fazer uma manifestação a favor dele começando na praça municipal e terminando de frente o complexo municipal onde o mesmo está preso. foram mais de 100 pessoas filmamos e queriamos pedir a vcs para colocarem o video de tal acontecimento.

    ResponderExcluir