Torcedores do Flamengo e do Vasco se envolveram em duas brigas no subúrbio do Rio de Janeiro neste domingo (11). Num delas, oito rubronegros foram detidos depois de agredirem um torcedor do Vasco, em Bonsucesso. Na outra, três foram feridos – um deles, a bala.
Uma das brigas aconteceu na altura da uma lanchonete. Um grupo de cerca de 20 torcedores foi surpreendido agredindo Marcos Roberto de Souza, de 21 anos. Após dispersar o tumulto, os PMs levaram oito torcedores para a delegacia onde eles foram autuados por tentativa de homicídio. O vascaíno teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital Geral de Bonsucesso e depois liberado.
Segundo o G1, outros três torcedores envolvidos em uma briga, em Ramos, também no subúrbio, foram atendidos no Hospital Geral de Bonsucesso. Robson Silveira, de 36 anos, com ferimentos na cabeça, e Luis Eduardo Curvacho Videira, 22 anos, com um tiro no pé direito, foram medicados e tiveram alta. O caso mais grave é o é do Leonardo Ezequiel da Silva, de 24 anos, que sofreu traumatismo no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário