Na tarde chuvosa de sábado, quem foi a Avenida do Cinquentenário às 10:00, viu os organizadores da passeata de Serra e Paulo Souto, visivelmente desesperados.
A passeata quase se desfez nas imediações da Insinuante. O minitrio parou por mais de uma hora enquanto Paulo Souto entrava nas lojas abraçando algumas pessoas.
Quando tudo parecia perdido, chega Serra, a chuva passa, e cerca de 600 a 700 pessoas chegam para integrar a pequena comitiva. A imprensa consegue uma coletiva ali mesmo, no meio da rua. Bastante assediado, Serra parecia não se importar tanto com a situação adversa. Bastante carismático, distribuiu abraços e beijos. O comerciantes da Cinquentenário fizeram bonito com uma pessoa da importância de Serra. Foram bastantes calorosos.
Culpar a chuva seria uma boa desculpa. Mas o que se pergunta é, onde estão os eleitores de Paulo Souto, Augusto Castro e Cézar Brandão que não compareceram. Cézar pelo menos levou cerca de 100 militantes com bandeiras e camisas amarelas que ficaram coesos durante todo o tempo e não dispersaram. "Dai a Cézar o que é de Cézar". Brandão salvou a lavoura. Mas os outros...
O que foi notado também, foi a ausência do prefeito Capitão Azevedo. Alguns secretários compareçeram, a exemplo de Antonio Vieira, Geraldo Pedrassoli, Carlos Burgos, Juliana Burgos e o mais empolgado de todos, com bandeira e tudo, Antonio Marcelino. Vários funcionários da PMI e assessores também estavam presentes a passeata.
que isso também não precisa esculhambar, kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir