25 de fev. de 2011

Morre Joao Paulo Gomes, a "Cordélia Brasil" do espetáculo As Solteironas

Ari Rodrigues, João Paulo Gomes, Nilson Mendes e Eva Lima

Cordélia Brasil

Na manhã de ontem, recebemos a triste notícia da morte do nosso amigo e colega de teatro,o ator e diretor João Paulo Gomes.
Na CIA Escracho do Ceará, João, imortalizou a Cordélia Brasil, que ao lado de Zé Maria Dantas e José Sena atravessaram o país com o sucesso "As Solteironas".
O mais novo espetáculo da companhia é "As Monalisas" que tinha agenda para o sul da Bahia no mês de maio. Mas infelizmente, esta fatalidade adiou nossos planos.
João era nosso amigo particular. Valdecy Rodrigues, as Sapekas, Welington (o palhaço TED), Eva Lima, Júnior Nogueira técnico do Centro de Cultura e eu Ari Rodrigues, éramos seus melhores amigos aqui na região. Todos sentimos muito pelo ocorrido, e desejamos a Zé Maria Dantas, José Sena e Emanuel, muita força para não deixarem a obra e o legado que João Paulo deixou, virar cinzas.
 

2 comentários:

  1. Verdadeira e infelizmente, perdemos um grande amigo e companheiro de,todas as horas, sejam elas cômicas ou trágicas. João Paulo, conhecido como JP, nos fez felizes até hoje por sua lealdade, cumplicidade, compromisso, dedicação, responsabilidade e amor por tudo o que colocava as mãos... que Deus possa está apreciando sua alegria. Com amor eterno, JC !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma grande perda para o mundo artistico e para a vida pessoal de muitos que o tinham como amigo e companheiro. Que esteja me paz e que ilumine o céu com sua alegria.

    Juarez Alves (ator e produtor As Bondosas)

    ResponderExcluir