26 de fev. de 2011

Fernando Caldas vai embora, ou ainda vai fazer algum "Show de Despedida?"


Me causou uma grande surpresa uma declaração do tocador de violão Fernando Caldas, quando disse textualmente ao blog Artistas de Itabuna: "A região não possui também nenhum produtor cultural. Existe apenas a figura do comerciante de arte, agenciando atrações de outros centros com o único objetivo de ganhar dinheiro".    já que para produzir o seu Show de Despedida o " comerciante de arte e agenciador de atrações  de outros centros" serviu.  Até hoje  não recebi um centavo pelo trabalho que eu e meu sócio José Carlos Almeida fizemos.
É preciso que as pessoas tenham respeito pelos profissionais que fazem um trabalho sério. Não tenho a intenção de exibir meu currículo, mas diante do exposto, gostaria que os leitores  do blog Artistas de Itabuna, veículo onde foi publicada a matéria, entrasse em meu blog e verificasse minha biografia, checando assim, as informações que ali estão, se são verdaderas ou falsas (biografia).
Posso até, depois de doze anos fazendo produção em todo o Brasil, não ser um produtor cultural, mas também, não preciso inventar subterfúgios para angariar fundos para me manter.
Espero que Fernando Caldas, tenha pelo menos a decência de ir embora, pois vê-lo vagando pela Av. do Cinquentenário, é deprimente para as pessoas que pagaram ingressos para ver o "Show de Despedida".

Ari Rodrigues
Produtor Cultural
Sated-Ba- 2369 

Um comentário:

  1. Olá Ari, parabéns pelo seu trabalho, parabéns novamente, pelo comentário acima e espero sinceramente que não aconteça outro "show de despedida", espero que ele vá logo sem se despedir mesmo pois eu também não suporto ver este sujeito passeando pela cinquentenário com aquela cara de bossal. Talvez esta desastrosa entrevista tenha servido ao menos para mostrar para o dito cujo que ele é quem está sobrando nesta cidade. Quanto aos que pagaram para ir ao show acredito que boa parte foi para ter a certeza que era realmente uma despedida rsrs. Não dá para esperar respeito de um cara que não respeita nem os amigos, um ele explora e o outro ele furou o olho. Se for por falta de adeus, ADEUS.

    I.M.COSTA

    ResponderExcluir