2 de out. de 2011

Segunda é dia da Sopa que não gasta o dinheiro público


Dizem que na natureza nada se cria e tudo se copia. Pois é, na próxima segunda dia 3 de outubro,acontece mais uma edição do original  encontro dos artistas que não gastam um centavo do dinheiro público.
A Sopa Cultural é um evento patrocinado pelo Bar Experimenta,onde a Sopa não custa nada para os participantes e as bebidas é dividida entre os presentes.
Além do fato de não está cometendo um ato ilícito, ou seja, gastar dinheiro do cidadão para promover festas, a ACATE também desenvolve um trabalho social. Amanhã será apresentado o resultado da arrecadação dos alimentos do show da Banda Diamba.
Os convidados da noite são: DrªJurema Cintra, advogada do grupo Humanus e uma das diretoras da OAB de Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento, presidente da OAB - Itabuna, Jonilson Santos (JÔ) presidente da RNP, Letícia Vasconcelos da UESC, Kátia Vinhático professora da UESC e Toninho representante do movimento negro.
Dentre os assuntos discutidos no encontro, estará em pauta a programação da cerimônia de colocação da Pedra Fundamental da obra do Café Teatro Zélia Lessa, que acontecrá no dia 25 de Novembro do corrente.
O presidente da ACATE não estárá presente, pois representará os"artistas associados" na inauguração do Museu do Processo no Valentim, onde será um dos coordenadores do evento. A inaguração do Museu está prevista para o dia 8 de outubro, e contará com a presença da diretora de comunicação da ACATE, Eva Lima que fará uma leitura de obras de Jorge Amado em um recital durante a abertura oficial do evento.
Lembrando que a Sopa Cultural tem o patrocínio exclusivo do bar Experimenta e da ACATE. Aos associados e convidados, lembramos que  estamos arrecadando alimentos para destinar a uma entidade que será indicada na noite desta segunda.
Sopa Cultural, aquela que você degusta sem peso na conciência.

Responsabilidade do texto:
Ari Rodrigues
Diretor Presidente da ACATE

Um comentário: