1 de abr. de 2013

Roteirista itabunense está na 2ª fase do Filma Brasil

O itabunense Wendel Damasceno

O ator,diretor de teatro e roteirista itabunense Wendel Damasceno, foi selecionado para a 2ª fase do edital Filma Brasil, com o Projeto Irmãs em Pé de Guerra-O Filme.
"O roteiro 'Irmãs em Pé de Guerra - O Filme', aborda temas considerados importantes por sua contemporaneidade, sendo eles a sustentabilidade, a tolerância com as diferenças e a importância dos hábitos saudáveis. Em uma época onde se discute novos valores ambientais e o bulling entre jovens que é uma triste realidade, é importante que o audiovisual tenha um papel social na formação dos futuros adultos, mostrando através da arte como podemos ser melhores cidadãos" relata Wendel em seu perfil numa rede social.
 Numa campanha aberta, os amigos e colegas de Wendel, estão fazendo uma convocação, para que aquelas pessoas que ainda não votaram, que o façam até o dia 6 de Abril, data limite. Só lembrando que o edital só aceita um voto de cada pessoa.
Desejamos a Wendel, muita sorte e que ele continue o seu excelente trabalho em prol da cultura da Bahia e especialmente de Itabuna.
Para votar, acesse o site: Filma Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário