23 de abr. de 2014

Marido de juíza é preso acusado de extorsão e crimes sexuais


O marido de uma juíza do Trabalho, Ricardo Lopes Hage, está preso acusado de extorsão e crimes sexuais cometidos pela internet. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Hage cumpre desde a última sexta-feira, 18, prisão temporária de 30 dias na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris.
De acordo com a SSP, mulheres, inclusive algumas adolescentes, disseram que eram chantageadas por Hage. O sigilo telefônico dele foi quebrado e policiais realizaram buscas em sua casa, em um condomínio de luxo em Patamares, para localizar fotos, papéis, celular, aparelhos eletrônicos e qualquer mídia em poder do acusado.
A investigação foi comandada pela delegada Susy Anne Brandão, que apurou que ele utilizava um perfil feminino falso no Facebook para conversar com mulheres. Com esse contato, ele pedia fotos íntimas das vítimas e conseguiam o número do telefone delas. Em seguida, o acusado ameaçava divulgar as imagens na internet caso a vítima não mantivesse relação sexual com ele.
Os advogados de defesa de Hage deram entrada em habeas corpus, que ainda não foi analisado.
Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário