29 de nov. de 2015

Fernando Vita é lançado oficialmente pré candidato a prefeito de Itabuna





Aconteceu na manhã de ontem(sábado,29) na Câmara de Vereadores de Itabuna, o Encontro de Palestras promovido pelo diretório municipal do PMDB de Itabuna, que contou com a participação de dezenas de pré candidatos a vereador da cidade, inclusive de outros partidos, além de pré candidatos a prefeito também de Itabuna e de várias cidades da região.
Fazendo parte de uma programação elaborada há alguns meses pela nova direção do partido em Itabuna, o evento teve como ponto alto duas palestras de importância ímpar para os pré candidatos e políticos em geral.
A primeira palestra foi ministrada pelo advogado Franklim Souza, que explanou sobre Reforma Política-Prática e Eficácia. A segunda palestrante, foi a jornalista e publicitária Vania Smith Lima, que falou sobre Marketing Político-Perspectiva, eleições 2016.
Vários nomes representativos do cenário político regional e estadual estiveram presentes, a exemplo dos deputados Pedro Tavares e Hérzem Gusmão (PMDB), do prefeito de Canavieiras Almir Melo (PMDB), da vice prefeita de Jussari Mary Marques(PMDB), os pré candidatos a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, Carlos Lee, Roberto José, Cap. Azevedo e Alfredo Melo, dezenas de vereadores com mandatos e pré candidatos de várias cidades da região, Juvenal Maynart ex superintendente da CEPLAC que na oportunidade foi homenageado e o ex ministro e atual secretário geral do PMDB estadual João Santana que veio representando os irmãos Vieira Lima que por motivos de saúde na família, tiveram que adiar a viagem a Itabuna na última hora.
O momento mais esperado do evento veio na fala do líder Renato Costa, quando oficializou a pré candidatura de Fernando Vita a prefeito de Itabuna, fato que logo foi ratificado pelo secretário João Santana. Segundo João, um diretório com a densidade política que tem o PMDB de Itabuna, não pode ficar de fora das disputas eleitorais, tantos pelos excelentes quadros que o partido tem, quanto pelos projetos que com certeza, trarão melhorias substanciais ao município de Itabuna.
Os deputados Pedro Tavares e Hérzem Gusmão, ratificaram o apoio ao nome de Fernando Vita como pré candidato a prefeito de Itabuna.

Matéria Ari Rodrigues
Fotos: John Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário