22 de nov. de 2015

Legislação e estratégias 2016 é o tema de um seminário promovido pelo PMDB de Itabuna


Dando continuidade aos projetos de capacitação desenvolvidos na gestão do líder Renato Costa, o atual Diretório do PMDB de Itabuna, promove no próximo sábado dia 28 de novembro, na Câmara Municipal de Itabuna, das 8:00 às 13:00, o II Encontro de Palestras do PMDB, "Legislação e Estratégias 2016", com temas de grande importância para os pré-candidatos ao próximo pleito eleitoral.
"Capacitar nossos pré-candidatos para o pleito de 2016 é essencial para a observância da legislação e do aprimoramento do processo continuado de Cidadania e Democracia", afirma o atual Presidente Pedro Arnaldo Martins. 
Dois palestrantes convidados farão parte da programação. A publicitária Vânia Smith Lima, que versará sobre Marketing Político - Perspectiva eleições 2016 e, o Dr. Franklin Souza - especialista em Direito Eleitoral, que discorrerá sobre o tema, Reforma Política – Prática e Eficácia.
O evento é coordenado por Fernando Vita, que relatou a esse blog a importância desse seminário. Segundo ele, as palestras vão ser de grande valia para todos, mas especialmente para os pré candidatos a vereador do PMDB e dos demais partidos que tenham interesse em participar.
O seminário vai acontecer no dia 28 de Novembro das 8 às 12 hs na Câmara de Vereadores de Itabuna.


ASCOM-PMDB-Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário