9 de jan. de 2017

Representantes de blocos de carnaval fazem primeira reunião do ano

Representantes de blocos carnavalescos de Itabuna

Aconteceu na manhã de hoje (segunda, 9/01) um encontro entre alguns dos representantes de blocos carnavalescos de Itabuna. A ideia do encontro partiu do diretor do bloco Os Descasados, Sandoval Benevides que gentilmente cedeu o espaço da sua área de eventos que por sinal, na tarde de ontem promoveu o Ensaio do seu bloco.
Estavam presentes: Ricardo (bloco Mendigos de Gravata), Tadeu (bloco Ouro), Egnaldo (bloco afro Encanarte), Sandoval (Os Descasados), Paulo Fumaça (Planeta Reggae), Ari Rodrigues (Confraria da Orla do Berilo) e a participação do convidado Marcos Kiko.
Na pauta, diversos temas de relevante importância para colaborar com a coordenação do carnaval, de modo que a festa se torne um espetáculo brilhante e de fácil condução.
A avaliação foi altamente positiva na visão de todos. Outras reuniões e eventos estão sendo avaliados e discutidos no grupo de WhatsAPP onde os outros membros que não participaram mediante justificativa, possam se agendar e participar, abrilhantando assim o carnaval 2017!



Nenhum comentário:

Postar um comentário