11 de jan. de 2017

Fernando Gomes consegue recurso para conclusão do Teatro Municipal de Itabuna

Coletiva para imprensa
Aconteceu na manhã de hoje, uma coletiva com a imprensa no gabinete do prefeito Fernando Gomes, onde ele anunciou convênios com o governo do estado que vai viabilizar várias obras na cidade.
A construção de uma passarela que liga uma margem a outra do rio na altura da Ilha do Jegue, a construção de duas pontes, a implementação da segurança pública com a criação da Polícia Municipal e a mais aguardada notícia que foi a retomada imediata das obras do teatro municipal, abandonada a mais de dez anos.
Fernando falou do convênio com o governado Ruy Costa que implica num aporte de 20.000.000,00 que será investido para o término da obra.
Em nome da ACATE e das diversas instituições de cultura que durante longos nove anos de luta, espera e angústia com o descaso com o dinheiro público, nós agradecemos publicamente ao prefeito, que no tempo recorde de onze dias, sacramentou o convênio com o governo do estado que um dia já foi o algoz e hoje é parceiro e vai viabilizar a obra que deve começar em março e tem conclusão prevista para o final desde ano em curso.


Matéria: Ari Rodrigues
Foto: John Rodrigues   

Nenhum comentário:

Postar um comentário