6 de dez. de 2017

Livro “Entre contos e poemas” será lançado nesta quinta-feira


“Entre contos e poemas”, livro de estreia de José Neto Kruschewsky, será lançado nesta quinta-feira, dia 7, em Itabuna, na sede da FICC – Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, a partir das 18:30 horas, pela editora Mondrongo. O evento acontecerá no prédio da FICC, localizado na Praça Laura Conceição, em frente à Catedral de São José.   
José Neto Kruschewsky é poeta ribeirinho, com formação intuitiva, inspirado pelos acontecimentos em sentimentos de amor. Segundo suas próprias palavras, ele está para a literatura “em existência de missão”, para “escrever pela felicidade da própria realização, dançando em sorrisos pela alegria dos passos, caminhando no destino traçado pelo universo da história em vida”.
O livro vem sendo gestado pelo autor há muitos anos. Ele vem publicando tanto seus poemas como os contos na internet, sobretudo no facebook, e acabou por ter uma boa recepção por parte dos amigos e admiradores. Assim, o livro acaba sendo um destino natural para os escritos de Kruschewsky.
Para Kleber Kauark, prefaciador do livro, José Neto Kruschewsky passa ao leitor o seu mais lídimo sentimento, o seu real entendimento literário, fazendo-o vivenciar a sua obra como protagonista da sua bela criação. Assim segue, “Entre Contos e Poemas”, que nos faz sonhar, sorrir, alegrar, relaxar, solidarizar, desentristecer, nos pinçando da realidade do cotidiano com o seu nobilíssimo mister.

Serviço:
Lançamento do livro “Entre contos e poemas”, de José Neto Kruschewsky. Quinta-feira, dia 07, das 18:30 às 21h, na sede da FICC - Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Praça Laura Conceição, em frente à Catedral de São José). Acesso Gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário