9 de ago. de 2019

Vem aí a 2.ª FEIRA DO LIVRO DE ITABUNA!

Com o produtor da feira Carlos Rodrigues





Visita de Yara Lima, Fernando Caldas e Eva Lima na primeira edição da feira

Com Eva e Carlos Rodrigues

         O projeto está previsto para acontecer entre os dias 1 e 20 de Novembro deste, na Praça Otávio Mangabeira em Itabuna. O produtor Carlos Rodrigues da FEIRA POPULAR DO LIVRO e o Diretor de Turismo Ari Rodrigues bateram o martelo na tarde de ontem (quinta, 9/08) e a 2ª FEIRA DO LIVRO DE ITABUNA já é uma realidade.

           Atenção secretarias de educação e diretores de escolas de cidades do sul baiano, se agendem para trazerem seus alunos, professores e público em geral para conhecerem os trabalhos das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 2.000 títulos com desconto de 50% a 80% do preço de capa!
        Com o objetivo de integrar a comunidade escolar, população e turismo, a feira visa também · popularizar o livro físico, oportunizar à escola e à comunidade um maior contato com a literatura, além de divulgar os trabalhos de autores, editoras e outras pessoas da comunidade envolvidas com o livro e a leitura. Capacitar funcionários como promotores e incentivadores de leitura e gerar receita para os municípios por onde passa, já que toda a estrutura e pessoal são alocados e contratados nas próprias cidades também é uma das diretrizes da Feira Popular do Livro.

  
Ari Rodrigues
AGRAL/ACATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário